Dartagnan & Stein Advogados Associados

conteúdos

artigo
Dr. Leandro Konzen Stein 20/02/2019

Novo livro de Stein supre lacuna e deve ajudar na compreensão do direito da energia

Uma nova visão da legislação brasileira sobre os serviços de energia elétrica.

No último dia 23 de outubro, no Quiosque da Praça, o vice-presidente do INDERS e advogado Leandro Stein lançou o seu segundo livro, intitulado “Direito Econômico da Energia”. O lançamento ocorreu no evento “Rodadas de Direito Empresarial”, realizado pela ACI, OAB e INDERS. Na oportunidade também foi lançado o livro “Artigos e Ensaios de Direito e Economia” do palestrante Luciano Timm, ambos foram lançados pela editora Lumen Juris, do Rio de Janeiro.

Buscando dar suporte a investimentos num setor altamente estratégico para a economia, o livro de Stein aborda o tema da energia elétrica na Constituição Federal e na legislação brasileira, proporcionando uma análise completa para o entendimento da natureza jurídica dos serviços de energia do direito brasileiro.

A publicação supre uma lacuna no mercado jurídico brasileiro e trata de forma direta assuntos como a relação entre público e privado, problemáticas que impactam o desenvolvimento do Brasil.

Timm e Stein ainda autografaram os livros e conversaram com os presentes no evento. “Foi uma importante experiência poder fazer o lançamento num evento de tamanha qualidade, em especial ao lado do colega Luciano” afirma Stein.

O livro “Direito Econômico da Energia”, de Stein, bem como o lançamento do advogado Luciano Timm podem ser encontrados para venda no site lumenjuris.com.br. 

Fonte: https://www.inders.com.br/noticias/6/novo-livro-de-stein-supre-lacuna-e-deve-ajudar-na-compreensao-do-direito-da-energia..html

livro, legislação, energia
  • COMPARTILHE:

Acreditamos no diálogo, contate-nos.


* Campos com asterisco (*) são obrigatórios
Contate-nos via Whatsapp